quinta-feira, 29 de setembro de 2011

♥ Wedding Picnic + Fotos em meio às árvores...♥


Hoje compartilho com vocês uma idéia muito bacana: "Wedding  Picnic". Encontrei navegando na internet, em Snippet & Ink. 
Particularmente gostei muito, porque adoro piqueniques! 
É mais utilizada em casamentos "gringos", mas também pode ser usada aqui no Brasil em meio a linda natureza que temos, por que não?
Claro, por casais de muita personalidade!
Postei a imagem...

Um casamento no campo, com muitas cestas de piquenique espalhadas pelo gramado, mesas e bancos rústicos(madeira), lençóis e almofadas brancas para  os convidados se jogarem (rs), se acomodarem.Enfeites com lacinhos e  flores, tudo de muito bom gosto e com detalhes impecáveis.

Um sonho né?Confraternização agradável e íntima com os convidados e familiares, com suquinhos, bolinhos, frutas e biscoitos... típicos de um piquenique!
Gostaram?
(Aproveitando que quinta é dia de falar sobre casamentos, esse vídeo da Taylor Swift traz uma idéia para os casamentos ao ar livre, como esse acima.Vejam a decoração que o vídeo mostra, fotos do casal penduradas entre as árvores, bem romântica!)


♥Olá!♥


Fiz esse blog, para trazer dicas especiais pra você(que assim como eu), adora as coisas fofas encontradas no mundo virtual.
(Que fique claro que não sou fresca, mas detalhista rsrsrs)
Vou compartilhar com vocês, receitas gostosas, maneiras de decorar sua casa, assuntos de beleza feminina, viagens, casamentos estilosos e românticos...muitas idéias e novidades disponíveis na internet, que postarei diariamente para 
aproveitarmos!


Curtam  à vontade e me enviem emails com sugestões ;)